Anna

()

Eu vejo você revirando seus olhos
Você sabe que isso me faz sorrir
Você é como o sol para mim
Todo brilhante, como fogo líquido

Eu me sinto tão fraco
Para te abraçar e levantar acima do mundo
Você está completamente cheia de problemas
Parece uma bonita menininha

Você sabe que eu nunca estou em casa
Eu estou sempre milhas e milhas longe
Eu sinto que estou correndo contra o tempo
Digo as coisas que preciso dizer

Eu te ligo no telefone
Você não irá falar comigo
Você apenas não entende
Você é o meu tudo

refrão:
Anna, Anna
Me diga o que você quer
Me diga o que você precisa
Anna, Anna, você nunca está sozinha
Você nunca está sozinha

*refrão*

Eu gosto de te ver jogando
Quando você não sabe, eu estou lá
Olhando você quando está dormindo de noite
Chego perto e toco seus cabelos
Eu quero fazer com que esse mundo
Seja tudo que você quer que seja
Yeah, você apenas não entende
Você é o meu tudo

*refrão*

Anna, você nunca está sozinha

(Música enviada por: Letras de Músicas/The Beatles - Anna)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Experiências se tem Experienciando...